quarta-feira, 26 de junho de 2013

Tambombo nas comemorações das Caldas das Taipas Romanas

O Tambombo participou nas comemorações das Caldas das Taipas Romanas na Vila, a convite da Escola EB 2 e 3 das Taipas. O desfile percorreu as principais ruas da Vila das Taipas e os nossos alunos foram aplaudidos durante todo o percurso pelos turistas e moradores da vila.

Boas férias para todos os elementos do Tambombo.

Professor José Maria Rêgo

Mais fotos

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Tambombo no Encontro de Cabeçudos e Gigantones

 O Tambombo é um grupo de percussão composto por alunos da nossa escola, sendo um projeto extracurricular que pretende contribuir para a formação social e cultural e integração dos seus alunos. 
Participou no XXIV Encontro Internacional de Gigantones e Cabeçudos em Braga.
Mais Fotos

quinta-feira, 6 de junho de 2013

XIII Olimpíadas da Floresta


No dia 5 de junho decorreram em Vila Nova de Famalicão as XIII Olimpíadas da Floresta-Fase Nacional.Participaram nesta iniciativa, organizada pelo Prosepe, os alunos vencedores na fase de Escola.
As Olimpíadas consistiram numa prova de orientação, com pontos de controlo, nos quais as equipas realizaram atividades e/ou responderam a questões sobre a Floresta/Prosepe.
A equipa da nossa Escola, constituída por cinco elementos ( Ana Catarina Rodrigues - 8.º F; Denisa Borges 8.º F; Inês Silva - 8.º F ; Vânia Barbosa 8.º-F e Francisca Alves- 8.ºB) teve um comportamento exemplar, participou com muito interesse e empenho e de forma muito responsável.





Para ver mais fotografias ... clicar aqui