terça-feira, 14 de setembro de 2010

Tambombo 2010/2011





O responsável pelo Tambombo, professor de EMRC, José Maria, entendeu fazer uma demonstração, no intervalo grande da manhã do dia 13 de Setembro, primeiro dia de aulas, como forma de motivação dos alunos deste Agrupamento. De facto, o processo ensino/aprendizagem beneficia com as actividades de complemento e enriquecimento do currículo. Neste sentido, ao longo do ano lectivo 2010/2011, será colocada ao dispor dos alunos o TAMBOMBO, entre outras, que permitirá o desenvolvimento cada vez maior de competências como a autonomia, a responsabilidade e o relacionamento interpessoal.
Este projecto, que tem o apoio do órgão de gestão e da Associação de Pais, é vocacionado para a educação para a cidadania, desenvolvendo a autonomia, a responsabilidade e o relacionamento interpessoal.
O Tambombo pretenderá ser mais uma ferramenta de promoção de hábitos saudáveis dos alunos, a melhoria das relações interpessoais, inter e intra-pares e de um emprego correcto dos seus tempos livres, procurando o envolvimento activo dos alunos

Sem comentários:

Enviar um comentário