quarta-feira, 4 de maio de 2011

Campeonato Regional Norte do Desporto Escolar - Atletismo


Escola de Palmeira um berço de Campeões

Campeonato Regional Norte do Desporto Escolar - Atletismo

Os alunos de Palmeira estão de Parabéns!

No dia 30 de Abril representámos o Centro Local do Desporto Escolar de Braga no Campeonato Regional Norte do Desporto Escolar, em sequência da vitória conquistada em ambas as equipas de iniciados, na fase de Distrital, realizado no dia 26 de Março no estádio 1.º de Maio. O campeonato supra referido foi realizado na Pista Gémeos Castro, em Guimarães, destinado a alunos/atletas dos escalões de Iniciados e Juvenis, vencedores das respectivas (Equipas e Selecções) – Fase EAE.
O resultado final desta escola foi o 1.º lugar em iniciados masculinos, e o 2.º lugar em iniciados femininos da região Norte.
Os professores Manuel Macedo e Judite Gomes manifestam o seu agradecimento a todos os alunos praticantes do Desporto Escolar de Atletismo pelo seu esforço e dedicação, mas pretendem, sobretudo, realçar os nomes dos alunos que este ano foram seleccionados para representar a nossa escola. São eles os alunos referidos infra:
7ºC: Mariana Pinheiro, nº17; Nuno Soares, nº19 e Giovani Ferreira, nº 24;
8.ºA: Diana Peixoto, nº17;
8ºC: Ana Daniela Costa, nº4; Ana Rita Martins, nº7; Ana Gomes, nº 3 e Vanessa Alves, nº 26;
8ºD: Ana Lourenço, nº25;
8ºE: Eduarda Sousa, nº10;
9ºB: Flávia Taveira, n.º 10 e Irene Peixoto, nº 4
9ºC: Ana Dias, nº 1; Pedro Silva, nº18; Pedro Teixeira, nº 17; Bruno Sousa, nº 5; José Luís Silva, nº 12 e Miguel Costa, nº 16;
Electricista de Instalação (E.I.T2): Ruben Ramõa, nº 13.
Agora, os professores responsáveis dirigem-se a todos os alunos da escola: não desistam! Hoje são estes, amanhã poderão ser vocês. Lutem sempre por aquilo em que acreditam. Nós acreditamos em vocês! MUITO OBRIGADO A TODOS!

Professores: Judite Gomes e Manuel Macedo

Sem comentários:

Enviar um comentário