domingo, 9 de outubro de 2011

Delegação da cidade francesa de Bougival visitou a Escola EB 2,3 de Palmeira

Ontem, às 9 horas, o senhor presidente da Junta de Freguesia de Palmeira e uma delegação do município francês de Bougival visitaram a Escola EB 2,3 de Palmeira.
Integravam a delegação do município francês de Bougival a presidente da Câmara, Aline Pascal, Luc Watelle (adjunto para as áreas de Finanças, Ecologia e Desenvolvimento Sustentado), Michelle Klur (adjunta para os Assuntos Culturais), Maria José Rosset (conselheira municipal delegada para a área da Educação e Ensino), Joaquina Pires e Christiane Ropion (ambas conselheiras municipais).
Bougival é uma cidade francesa situada perto de Paris, no departamento de Yvelines, na região Île-de-France. A cidade ocupa 2,8 quilómetros quadrados e tem 8542 habitantes, segundo o último censo. Rodeada pelos municípios de Croissy-sur-Seine , La Celle-Saint-Cloud e Louveciennes, Bougival está localizada a dois quilómetros a noroeste de Celle-Saint-Cloud, a maior cidade da região. Localizado a 40 metros, o rio Sena é o principal rio que atravessa a cidade. Bougival fica a cerca de 15 quilómetros do parque regional do Vale Chevreuse.
Disponibilizamos fotos desta visita.

Sem comentários:

Enviar um comentário