quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Dia D - Um olhar sobre a diferença

Subordinada ao tema "Dia D - Um olhar sobre a Diferença" o Agrupamento de Escolas de Palmeira (AEP) comemorou o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência (9 de dezembro). O evento, que fazia parte do Plano Anual de Atividades do Núcleo de Apoios Educativos (NAE), consistiu numa grande exposição de cartazes realizados por alunos de todos os níveis e estabelecimentos de ensino deste Agrupamento, na Biblioteca Escolar da escola EB 2/3 de Palmeira, a qual teve como ponto de partida a abordagem ao tema efetuada pelo NAE nas escolas do Agrupamento.
Parabéns a todos os alunos e docentes que participaram nesta atividade produzindo trabalhos plenos de criatividade e bom gosto e "Bem hajam” por esta prova de beleza interior e grandeza humana.

1 comentário:

  1. A escoal de palmeira é a melhor do mundo sabias que se estiveres na escola não te cansas de aturar os profs por que todos eles são divertidos e porque se estiveres a falar com eles não te cansas eu acho que estão todos de parabéns pelo trabalho que têm feito até agora . Desejo-vos um bom natal aa todos e um bom ano novo eu adoro-vos prof. Maria Branco,Dora Magalhães,Helena Castro,Alfredo Silva,Lurdes Pereira,Manuela Neves,Leopoldina Almendra,José Rego,Céu Penso, e especialmente a Sameiro silva

    ResponderEliminar