terça-feira, 2 de março de 2010

cálculo mental







EB1/JI de Bracara Augusta – Turma do 1º ano
O que achamos da aula feita com o cubo que construímos para treinar o cálculo mental :
- Achei divertido – Carolina
- Achei um pouco difícil, algumas contas – Gaspar
- Trabalhar a pares é fixe – Bruno
- Gostei de lançar o dado e fazer as contas – Gabriela
- Eu gostei muito de trabalhar com a Carolina – David
- A Joana ajudou-me, gostei de fazer as contas com ela – Beatriz Teixeira
- Gostei de fazer assim as contas – Miguel Oliveira
- Aprendemos e divertimo-nos - Gonçalo
- Achei que com esta brincadeira aprendemos – Joana
- Eu gostei mais de fazer o cálculo com a soma – Rui
- Eu gostei mais de calcular com a subtracção – Luís
- Desta maneira as contas são mais divertidas – Filipa
- Eu gostei de fazer perguntas ao Gonçalo – Inês
- Gostei de trabalhar com o Miguel, ele não percebeu muito bem as regras do jogo e eu expliquei, foi giro – Diogo
- Errei algumas vezes, mas gostei muito do jogo – Miguel Teixeira
- Eu adorei este jogo, foi muito interessante – Beatriz Cunha
- Algumas contas eram difíceis, eu não consegui fazer saiu o 1 e depois o 5 e o Carlos perguntou (5-1), a professora explicou e agora já sei, troco e faço 5-1 = 4 – José Carlos
- Foi engraçado fazer perguntas ao José Carlos – Carlos

Sem comentários:

Enviar um comentário