domingo, 21 de março de 2010

Dia do Pai

Olá a todos!
Nós, os meninos do Jardim de Infância de Dume, com a ajuda das nossas Educadoras e a colaboração do Professor de Música, aprendemos canções e poemas sobre o Dia do Pai, contamos histórias em PowerPoint e em livros, conversamos sobre os nossos pais e como eles são (características físicas), o que fazem (as profissões) e sobre como as famílias são importantes para vivermos e crescermos felizes.



Tudo O Que Preciso

Como é forte o teu abraço
Como é meigo o teu sorriso
Ter-te aqui, sempre ao meu lado
É tudo o que preciso

P’ra brincar, correr, saltar
Tenho o meu Pai p’ra me ajudar
Quando à noite me vou deitar
Tem histórias para me contar

O meu Pai só me quer bem
Gosta de me abraçar
Trata-me como ninguém
Está lá para me cuidar.




Um Feliz Dia do Pai!
Os meninos do JI de Dume e as Educadoras Irene e Francisca

Sem comentários:

Enviar um comentário