terça-feira, 2 de novembro de 2010

Halloween 2010

Foi com grande alegria e boa disposição que as turmas do 9.ºC, CEF- Operador de Informática e EFA- Turma A viveram o Halloween nesta escola, onde se pretende, cada vez mais, alargar o círculo de experiências dos alunos, proporcionando-lhes momentos de trabalho diversificado e convívio salutar. Foi neste espírito do mundo do oculto e do horrendo que vários professores, alunos e formandos desenvolveram e levaram a cabo inúmeras tarefas que tornaram possível este evento, e se revelou muito motivador.

Muitos professores destas turmas estiveram envolvidos na actividade, facto que tornou possível a articulação de conteúdos entre as diversas disciplinas. É nesta dinâmica de transversalidade que se desenvolvem competências e saberes significativos, para além de motivar e incentivar os alunos para a sua aprendizagem, permitindo-lhes, inclusivamente, que sejam, eles próprios, agentes da sua própria aprendizagem.

Os professores responsáveis pela actividade agradecem o empenho de todos os intervenientes, sem esquecer a colaboração dos Encarregados de Educação, nomeadamente, do Presidente da Associação de Pais, que esteve presente e congratulou os professores por esta iniciativa.



Fotos - clicar aqui

Mais fotos

Sem comentários:

Enviar um comentário