terça-feira, 16 de novembro de 2010

Medalhados Infantis ano 2009/2010

De Colagens


Após um ano de intenso trabalho por parte de muitos dos nossos alunos, aqui estamos nós a congratular-nos pelos êxitos conseguidos.
Estes alunos estão de PARABÉNS e são merecedores destes prémios que o Desporto Escolar tem vindo a desprestigiar.
Estas instituições não valorizam o trabalho realizado por estas camadas mais jovens. Valorizam, apenas, os escalões mais velhos, onde os alunos já são federados, desvirtuando o conceito do Desporto Escolar.Estes praticantes federados, obviamente, têm outra prática e outra experiência que infelizmente as escolas não proporcionam aos seus alunos. É pouco dignificante para estes jovens e para o Desporto Escolar a não entrega dos respectivos prémios na devida altura e com a dignidade merecida. Não é nas escolas que se iniciam as modalidades e se fazem os jogadores? De quem é o trabalho da motivação para a prática do Desporto Escolar?
Na nossa escola faremos a entrega das medalhas de uma forma digna e prestigiante, tentando remediar esta falha das entidades competentes. Não queremos que estes alunos deixem de dar o seu contributo para o progresso do desporto nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário