quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

BIKE PAPPER


Um Dia Diferente na Escola Básica de Palmeira

No dia 17 de Dezembro, realizou-se uma actividade designada de “Bike Papper”, destinada aos sétimos e nonos anos, cuja organização ficou a cargo da turma do 9.ºC e CEf-OI. Esta contou com a participação de, aproximadamente, 100 alunos e 20 professores.

Um dos principais objectivos desta iniciativa foi aplicar de um modo inovador, não só os conhecimentos teóricos que os nossos alunos têm vindo a adquirir ao longo deste ano, mas também demonstrar a sua destreza física. Aliou-se, desta forma, o saber e o saber-fazer, de um modo apelativo.

Depois de apurados os resultados dos grupos participantes, constatou-se que as turmas vencedoras foram o 7.ºF e 9.ºC, que se destacaram relativamente aos restantes elementos. Porém, deve realçar-se que todos os alunos estão de parabéns pela forma empenhada como encararam este desafio.

Os professores responsáveis por esta actividade sentem-se satisfeitos por terem proporcionado uma actividade inovadora na escola, deixando os alunos bastante satisfeitos e, com certeza, com mais vontade de aprender coisas novas, e organizar outros eventos do mesmo género. São eles a alma de uma escola, logo ninguém melhor do que eles para a manterem viva.

Mais fotos

Sem comentários:

Enviar um comentário