quinta-feira, 7 de junho de 2012

Baile de Finalistas, para mais tarde recordar


Estamos a terminar o ano letivo e, com ele, os alunos do 9.º Ano concluem mais um ciclo de estudos, uma etapa importante das suas vidas que, certamente, ficará marcada nas suas memórias.
Não quisemos deixar de celebrar essa ocasião especial e de festejar e partilhar alguns momentos de convívio, alegria e boa disposição com os nossos finalistas, pelo que lhes preparámos com carinho o baile que já vem sendo uma tradição da nossa escola. O evento realizou-se ontem, 6 de Junho, na Quinta do Esquilo, em Rendufe, Braga, a partir das 20 horas.
Ao som da música cuidadosamente selecionada por um fantástico d.j., a festa prolongou-se pela noite dentro num ambiente de dança e de muita animação que uniu todos quantos nos honraram com a sua presença.
Trajados a rigor, os nossos alunos demonstraram estar à altura do acontecimento, dando mais um exemplo de participação adequada e responsável e de contagiante alegria e união.
Foi um momento inesquecível que algumas objetivas captaram para mais tarde recordar!

Não gostaríamos de terminar este breve apontamento sem manifestar o nosso sincero reconhecimento a todos os que contribuíram para a concretização e êxito da iniciativa: aos professores Adelaide Pereira, António Teles Menezes, António Pinheiro, Avelino Moreira, Cristina Pinto, Filipe Brito, Manuel Macedo e Regina Parente, pela sua presença, disponibilidade, camaradagem e simpatia; ao professor Filipe Brito pela sua solicitude e seleção musical com que animou os convivas; ao senhor Pedro pela sua presença e colaboração na assistência técnica musical; ao professor Carlos Gama, do Órgão de Gestão, ao senhor Manuel  Fernandes, da Associação de Pais, e ao Dr. Miguel Coimbra, diretor técnico da Farmácia de Adaúfe, pelo apoio que ajudou a viabilizar o evento; aos pais e encarregados de educação e a todos os que, embora não mencionados, colaboraram connosco.

Resta, finalmente, uma palavra de apreço àqueles que foram a razão principal desta festa: os nossos alunos a quem desejamos que concluam com sucesso o nono ano e que sejam muito, mas mesmo MUITO FELIZES.
Enfrentem com empenho e responsabilidade o último desafio que vos resta e prossigam com determinação, confiança e coragem o novo caminho que vão começar a percorrer.

A todos, parabéns e o nosso muito obrigado.

Os diretores de turma
Maria de Lurdes Pereira
José Ramôa
Maria Elvira Teixeira
Anabela Pimenta
Teresa Pipa 
















Mais fotos - clicar aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário