quinta-feira, 2 de junho de 2011

XI Encontro Distrital Clubes da Floresta

No dia 27 de Maio, a nossa turma (8.ºA) juntamente com a turma do 9.ºC efectuou uma visita de estudo, no âmbito do Encontro Distrital dos Clubes da Floresta, que se realizou em Celorico de Bastos. Durante a viagem no autocarro, que foi um pouco longa, divertimo-nos imenso.

Quando lá chegámos, fomos para um parque onde os foi distribuído uma camisola, um boné, um lenço e água.

No percurso pedestre cantámos, interagimos com outros grupos, enquanto apreciávamos as belas paisagens existentes pelo caminho. Estava muito calor e havia algumas pessoas que sofriam de asma e precisaram de ser socorridas pelos bombeiros que estavam a prestar ajuda a quem precisasse.

Enquanto tudo se passava, respondíamos a um questionário, que nos podia ter corrido melhor, mas o que importa é que o fizemos sozinhos e não com a ajuda de professores especializados na área.

Quando chegámos ao fim do percurso pedestre, dirigimo-nos para o mesmo sítio onde tudo tinha começado. Almoçámos e depois juntámo-nos todos e divertimo-nos como nunca.

Também assistimos à Festa de Encerramento, onde era possível ver alguns clubes a cantarem, a dançarem e também aí foi feita a entrega de prémios. Por fim, regressámos à escola cansados, mas prontos para mais uma grande aventura!


Sem comentários:

Enviar um comentário